10 melhores exercícios - Definir abdômen perder barriga ao extremo - IX



Abdômen Perfeito e definido, cheio de gominhos. Zero de gordura localizada na região abdominal, isso é o que você vai conseguir com esta série.

Uma dica valiosa: praticar os exercícios dia sim, dia não produz mais efeito que praticá-los todos os dias. Entretanto, fazer todos os dias tem uma vantagem.


Quando você pratica todos os dias, cria menos músculos, entretanto emagrece mais rápido, perdendo a gordura abdominal e do corpo todo mais rapidamente.

Para quem já está magro e quer apenas definir o abdômen, é melhor praticar em dias alternados, pois é nos dias em que não se pratica que os músculos se desenvolvem mais.

Veja o penúltimo exercício da série mais perfeita para definir o abdômen:

1 - Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 - Contraia os músculos do abdômen, levantando um pouco a cabeça (lembrando sempre de não forçar o pescoço);

3 - Repita de 12 a 16 vezes a série.

Embora o exercício seja mais fácil de ser praticado com a ajuda de aparelhos específicos, dá para fazer tranquilamente em casa.


A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Acesse a 10ª e Última Parte.
10 melhores exercícios - Definir abdômen perder barriga ao extremo - IX 10 melhores exercícios - Definir abdômen perder barriga ao extremo - IX Reviewed by Mauro on agosto 16, 2009 Rating: 5

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