10 melhores exercícios - Perca barriga e defina Abdômen ao extremo I


10 exercícios perfeitos para: Perder a Barriga, Definir o Abdômen e Ter uma Barriga de Tanquinho, tornando-a lisa e cheia de gominhos!

Definir o abdômen é muito fácil, basta fazer os exercícios certos por um determinado tempo para ver a gordura abdominal ir embora, ao mesmo tempo em que define os músculos do abdômen.


Veja quais são os melhores e mais eficazes exercícios para deixar o abdômen definido e perder a gordura localizada na barriga.


1º - Bicycle Crunch - Este exercício é fácil de fazer e produz resultados concretos. Faça corretamente evitando forçar a coluna. Veja como fazer este exercício corretamente:

1 - Deite-se no chão e coloque os dedos atrás da cabeça;

2 - Tente tocar o cotovelo direito no joelho esquerdo sem forçar o pescoço;

3 - Estique a perna esquerda enquanto vira o corpo para tocar o cotovelo esquerdo no joelho direito;

4 - Alterne os lados, repetindo o movimento de 12 a 16 repetições.

Veja o vídeo abaixo para ter certeza que está fazendo o movimento corretamente:


Ao praticar estes exercícios abdominais evite forçar a coluna "puxando a cabeça". Lembre-se que você deve erguer o corpo com os músculos do abdômen e não com as mãos.

Os resultados irão aparecer mais rápidos se você fizer os exercícios em dias alternados. Pois é nos dias em que você deixa o corpo descansar que ele cria músculos novos para fortalecer a região abdominal.

É muito importante que você entenda que exercícios abdominais criam novos músculos e define os músculos já existentes. Agora, para que eles apareçam na forma de gominhos, a famosa barriga de tanquinho é preciso que eles não estejam cobertos por gordura.

A forma mais eficiente de perder gordura é através de exercícios aeróbicos. Veja uma série de exercícios para emagrecer com saúde. Claro que praticando abdominais você perde peso. Entretanto, os exercícios aeróbicos aceleram a queima de gordura.

Isso faz com que a barriga fique definida mais rápido, em muito menos tempo. Mais do que perder gordura e definir o abdômen, você está melhorando sua saúde e bem-estar como um todo.

Veja agora, o segundo exercício da série: Os 10 Melhores Exercícios para Perder a Barriga e Definir o Abdomen ao Extremo - Parte II.
10 melhores exercícios - Perca barriga e defina Abdômen ao extremo I 10 melhores exercícios - Perca barriga e defina Abdômen ao extremo I Reviewed by Mauro on 23.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us