10 melhores exercícios - Perder barriga e definir abdômen ao extremo - X



Perca a barriga com os melhores e mais eficientes exercícios para, além de perder a barriga, criar músculos abdominais que vão definir seu abdômen ao extremo.

Este é o último exercício da série. Se você os seguir corretamente, terá resultados surpreendentes em pouquíssimo tempo.


1 - Deite-se no chão com a barriga voltada para baixo;



2 - Afaste o corpo do chão, mantendo-o sobre os cotovelos e pés;

3 - Faça o exercício com a barriga ereta, concentrando o esforço nos músculos abdominais e não na coluna;

4 - Mantenha a posição de 20 a 60 segundos. Abaixe, descanse um pouco e repita de três a cinco vezes.

É um exercício fácil e que requer pouco esforço, mas muito bom para tonificar os músculos da região abdominal.

Veja o vídeo ensinando como fazê-lo corretamente:


Muito fácil, não? Agora você já sabe o que fazer para ter o abdômen dos seus sonhos com uma barriga lisinha e cheia de gominhos para esnobar no verão.


A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Veja alguns exercícios aeróbicos para queimar gordura e ficar em forma, aumentando a rapidez com que vai perder a barriga para os músculos abdominais aparecerem muito mais rápido.
10 melhores exercícios - Perder barriga e definir abdômen ao extremo - X 10 melhores exercícios - Perder barriga e definir abdômen ao extremo - X Reviewed by Mauro on agosto 16, 2009 Rating: 5

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