10 melhores exercícios - Perder barriga, definir abdômen ao extremo - IV



Os 10 melhores exercícios para: Perder a Barriga, Definir o Abdômen e Ter uma Barriga de Tanquinho. Agora você a deixa cheia de gominhos!

Faça corretamente para ter resultados melhores, mais rápidos e duradouros.


Este é um dos que eu acho mais difíceis. Acho que nunca vou fazê-lo com prazer, mas os resultados compensam o sacrifício.


Veja como fazer certo:

1 - Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 - Levante as pernas em direção ao teto, contraindo o abdômen;

3 - Mantenha as pernas na posição inicial e repita o movimento;

4 - Repita de 12 a 16 vezes.

Aqui está um vídeo para tornar mais fácil de você entender o exercício:



Como você pode ter percebido, o exercício trabalha músculos que quase nunca estão ativos, por isso parece difícil. No começo realmente é, mas praticando com frequência, torna-se mais fácil de fazê-los.

Lembre-se sempre que esta série é para definir o abdômen. Para perder gordura localizada na região abdominal é preciso praticar exercícios aeróbicos, pois são os mais indicados.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Acesse a 5ª Parte.
10 melhores exercícios - Perder barriga, definir abdômen ao extremo - IV 10 melhores exercícios - Perder barriga, definir abdômen ao extremo - IV Reviewed by Mauro on agosto 08, 2009 Rating: 5

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