Dicas importantes para você definir o abdômen e se preparar para o verão


Não adianta esperar o verão chegar para depois tentar secar a barriga e querer ficar com o abdômen trincado em uma semana, não vai dar certo. O máximo que você vai conseguir é ficar frustrado e ainda pode se lesionar.

A melhor coisa a fazer é seguir estas dicas para conseguir chegar na estação mais aguardada de todas com um corpo em forma e com a barriga sarada, cheia de gominhos no abdômen.


A primeira coisa que você tem que fazer é ficar atento à sua alimentação. Não adianta se matar de fazer abdominais, mas comer uma pizza depois do treino. Mudar a alimentação é o que vai garantir que você perca gordura abdominal e os famosos gominhos apareçam.

A melhor dieta para definir o abdômen de homens e mulheres

Existem algumas dietas que ajudam a perder peso, mas a melhor dieta mesmo, é não fazer dieta! Coloque uma coisa na sua cabeça, você não vai conseguir perder peso, emagrecer ou ficar com o abdômen definido enquanto não mudar seus hábitos alimentares, isso vale tanto para homens quanto para mulheres!

Para perder gordura abdominal, faça substituições, troque alimentos ruins por comida saudável. Fazendo assim, você vai perder peso naturalmente e sem precisar passar fome.

A grande vantagem da mudança na alimentação é que você vai conseguir perder peso e ficar em forma em todas as estações do ano, não somente no verão.


Exercícios aeróbicos para acelerar resultados

Depois de mudar seus hábitos alimentares, o próximo passo para ficar em boa forma é fazer exercícios aeróbicos, eles vão aumentar sua taxa metabólica e fazer seu corpo queimar mais calorias, mesmo quando está em repouso.

Eu já falei sobre a importância deles e quais são os exercícios aeróbicos ideais para perder peso rapidamente. Uma boa alimentação aliada com os exercícios certos vão produzir resultados concretos e duradouros em seu corpo. E o que é melhor, nada de efeito sanfona!


Depois de perder peso, defina o abdômen

Seguindo as dicas acima, você vai perder peso, mas não vai definir o abdômen. Para conseguir fazer os gominhos aparecerem e ficar todo orgulhoso, você precisará fazer exercícios, mas não qualquer exercício, tem que fazer os exercícios específicos para ter resultados concretos.

Eu já coloquei aqui uma série ideal para homens e mulheres perderem a barriga e definir o abdômen, confira: 10 melhores exercícios – Perca barriga e defina Abdômen ao extremo I
Dicas importantes para você definir o abdômen e se preparar para o verão Dicas importantes para você definir o abdômen e se preparar para o verão Reviewed by Mauro on 27.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us