Messenger Lite - Baixe agora o apk mais leve do Facebook Messenger


O Facebook lançou uma versão mais leve do Messenger, veja como baixar o apk e instalar a versão Lite em seu celular com Android.

O Facebook Messenger é um dos aplicativos mais usados no mundo todo, mas tem um defeito: é muito pesado, consome grandes quantidades de memória RAM e acaba com a bateria do celular.


O Messenger Lite tem quase todos os recursos da versão original, mas com algumas vantagens: ele é mais leve (ocupa menos espaço no seu smartphone), gasta menos memória RAM (rodando com mais fluidez) e consome menos bateria.

Como baixar a versão Lite

Embora já exista há algum tempo para outros países, só agora, no dia 29 de maio, o Facebook disponibilizou uma versão oficial para o Brasil.

Baixe e instale o apk do Facebook Messenger Lite, clicando nos links abaixo:

- Messenger Lite APK - Baixe agora o apk através do APKPure, um site especializado em disponibilizar para download todas as versões dos aplicativos da Google Play, incluindo a última e mais atualizada.

- Messenger Lite na Google Play Store – Aplicativo oficial para Android, instale a versão mais atualizada através da Google Play.

Vantagens (e desvantagens) do Facebook Lite Messenger

Na versão lite, você pode trocar mensagens, enviar e receber fotos, arquivos, links e sticks. Mas o maior benefício mesmo é a economia de dados, redução no consumo da bateria e rodar sem travamentos em aparelhos mais antigos.

No entanto, nem tudo são flores. Você não poderá fazer chamadas de vídeos, utilizar filtros em fotos e rodar jogos.

Mesmo que não tenha todas as funcionalidades do Messenger normal, vale muito a pena baixar o apk e instalar o Messenger Lite.

Fonte: Facebook
Messenger Lite - Baixe agora o apk mais leve do Facebook Messenger Messenger Lite - Baixe agora o apk mais leve do Facebook Messenger Reviewed by Mauro on 3.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us