Veja se sua senha de email foi descoberta por hackers - Have I Been Pwned?


Um site muito útil e que você deveria salvar em seus favoritos é o Have I Been Pwned? Basta digitar seu email para saber se sua senha foi roubada e vazada por hackers e está disponível em fóruns da internet.

O site foi criado por Troy Hunt, um especialista em segurança da Austrália que já recebeu, nada menos que, cinco vezes o prêmio Microsoft MVP (Most Valuable Professional).


Para saber se seu email e sua senha já vazaram na internet e sua conta está vulnerável, acesse Have I been pwned?

Se seu email estiver seguro, o site mostra uma barra verde com os dizeres "Good news - no pwnage found!".

Se seu email já tiver sido hackeado, o site mostra uma barra vermelha com os dizeres "Oh no - pwned!"

Informações completas

Basta descer a página para ver quais sites deixaram suas informações vazarem e quais dados (endereço de email, senha ou nome de usuário).

Você pode digitar o nome de usuário ou o endereço de email. Com o nome de usuário, os resultados podem não ser tão precisos, pois um cara lá na Rússia pode ter um nome de usuário igual e já ter sido hackeado.

Eu aconselho usar o endereço de email completo, afinal, o site "Have I Been Pwned?" é totalmente confiável.


Independentemente do resultado, aconselho a clicar no link "Notify me when I get pwned" para ativar as notificações e ser avisado
sequando suas informações forem hackeadas.

Importante: lembre-se de confirmar a inscrição, clicando no link de verificação do email, senão não adianta nada!

O site tem uma extensa lista de sites que já foram invadidos e tiveram suas senhas vazadas na internet, com bilhões de senhas vazadas.

Caso você possua conta em um desses sites, aconselho que você as mude e se usar a mesma senha e usuário em vários sites, é bom alterar a senha em todos, assim você fica mais tranquilo.
Veja se sua senha de email foi descoberta por hackers - Have I Been Pwned? Veja se sua senha de email foi descoberta por hackers - Have I Been Pwned? Reviewed by Mauro on 26.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us