Troque sua senha dos sites: LinkedIn, Dropbox, Tumblr e Badoo


Vazaram as senhas de diversos sites importantes, entre eles estão gigantes como o LinkedIn, Dropbox, Tumblr e Badoo. Confira quais deles você usa e mude a senha o quanto antes para não comprometer a segurança de suas informações.

Mais de 560 milhões de nome de usuários e senhas de login foram encontradas em uma base de dados que está disponível anonimamente na internet.


A descoberta foi feita por pesquisadores do Kromtech Security Center. Troy Hunt, um dos pesquisadores, já confirmou ao Gizmodo que os dados com contas e senhas são reais.

Veja abaixo a lista com os sites que tiveram as senhas vazadas. Dica: se você possui alguma conta em um deles, basta clicar no link para visitar o site e mudar sua senha imediatamente:

- LinkedIn

- Dropbox

- Lastfm

- MySpace

- Adobe

- Neopets

- RiverCityMedia

- 000webhost

- Tumblr

- Badoo

- Lifeboat

Como é muito comum usuários cometerem o gravíssimo erro de usarem o mesmo nome de usuário e a mesma senha para diversos sites, é óbvio que você deve alterar também as senhas dos outros sites que contém a mesma combinação.

Por último, veja se você usa uma senha forte, bem diferente das 25 mais usadas no mundo.

Fonte: Gizmodo
Troque sua senha dos sites: LinkedIn, Dropbox, Tumblr e Badoo Troque sua senha dos sites: LinkedIn, Dropbox, Tumblr e Badoo Reviewed by Mauro on 16.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us