Atualização do WhatsApp permite apagar mensagens enviadas


O WhatsApp agora permite apagar as mensagens, vídeos e fotos enviadas antes que a outra pessoa leia, mesmo que a mensagem já tenha sido entregue.

Com o novo recurso, você pode apagar mensagens, fotos e vídeos já enviados. As mídias (fotos e vídeos) também são deletadas dos celulares de seus amigos.


A novidade já está disponível na versão beta do aplicativo para iOS. Agora é só questão de tempo para que esteja disponível para Android e em todos os smartphones.

O recurso ainda está sendo testado, então pode ser que a versão final seja um pouco diferente da atual.

Apague mensagens enviadas para contatos individuais e grupos

Do jeito que está, você pode apagar mensagens que já foram entregues (com os dois tiques cinzas) e até depois que o contato leu (dois tiques azuis). Mensagens enviadas para grupos também podem ser apagadas.


Segundo WABetaInfo, mensagens muito antigas não podem ser descartadas, você só pode apagar mensagens enviadas recentemente, mas é isso que importa.

Por falar em coisa legal, veja Como mudar o papel de parede do WhatsApp + Bônus: 100 Wallpapers.

Esta nova função sempre foi muito aguardada pelos utilizadores do WhatsApp. Afinal, todo mundo já enviou uma mensagem, se arrependeu, e quis saber como apagá-la antes que a outra pessoa a leia.

Fonte: WABetaInfo
Atualização do WhatsApp permite apagar mensagens enviadas Atualização do WhatsApp permite apagar mensagens enviadas Reviewed by Mauro on 15.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us