Como mudar o papel de parede do WhatsApp + Bônus: 100 wallpapers


O plano de fundo do WhatsApp é sem graça. Aprenda como mudar o papel de parede do aplicativo e colocar uma linda imagem ou foto em seu lugar.

O WhatsApp é um ótimo aplicativo, mas peca um pouco no visual. O plano de fundo das conversas é meio "apagado", mas este problema tem solução.


Dá para mudar completamente a cara do aplicativo. Basta trocar por um dos novos wallpapers deste mega pacote para dar vida nova às suas conversas.

Parte 1: Baixe 100 Wallpapers para WhatsApp

Baixe um pacote gigantesco com 100 Wallpapers em HD para o WhatsApp, eu selecionei a dedo, é cada um mais bonito que o outro.

Parte 2: Como mudar o papel de parede do WhatsApp no Android e no iPhone

Agora que você já tem os papéis de parede, siga estes passos para trocá-lo:

1. Abra o WhatsApp em seu smartphone.

2. Toque na aba "conversas" e selecione uma conversa qualquer. Não se preocupe, as mudanças funcionam para todas as conversas e todos os contatos.

3. Toque nos três pontinhos no topo direito do aplicativo e selecione a opção "Papel de parede".

4. Escolha se quer usar uma cor sólida, trocar por uma foto ou imagem da galeria, retornar ao plano de fundo padrão, não usar nenhum plano de fundo ou baixar o pacote de papel de parede oficial do WhatsApp.

5. Após escolher a imagem ou foto, você pode pinçar para dar zoom ou arrastar para ajustar do jeito que achar melhor.

6. Agora é só clicar em definir e pronto, seu novo papel de parede já estará alterado.

Agora você sabe variar o papel de parede nas conversas do WhatsApp. Quando enjoar, troque novamente por um que fique mais legal em seu celular.

Fonte: WhatsApp
Como mudar o papel de parede do WhatsApp + Bônus: 100 wallpapers Como mudar o papel de parede do WhatsApp + Bônus: 100 wallpapers Reviewed by Mauro on 8.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us