Este é o melhor programa para desligar o PC automaticamente


Um programa leve e fácil de usar para desligar o computador na hora programada. É o melhor porque para agendar o horário é rapidinho.

Tem horas que precisamos sair de casa ou queremos dormir, mas o download não termina e não podemos interromper o funcionamento do computador.
Foi pensando em solucionar este problema que foi criado o Desliga Aí! sleep.

O programa é muito fácil de usar, basta selecionar as horas, os minutos e clicar em Ok e seu PC será desligado no tempo escolhido.

Baixe o Desliga Aí! sleep 1.0 e escolha o tempo que o programa deve esperar para desativar o PC. O programa é grátis e funciona em todas as versões do Windows, inclusive no Windows 10.


Ele é mais um aplicativo do que um programa, pois não exige instalação. Basta abrir o aplicativo que ele já funciona. Outra coisa legal é que ele minimiza para perto do relógio, assim a barra de tarefas fica mais limpa.

Caso prefira agendar o computador para desligar manualmente, aqui está um tutorial ensinando a programar o PC para desligar sozinho usando um comando do MS-DOS.
Este é o melhor programa para desligar o PC automaticamente Este é o melhor programa para desligar o PC automaticamente Reviewed by Mauro on 30.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us