Cantadas engraçadas - As mais ridículas hehehe


As cantadas mais sem noção da Internet. Divirta-se vendo a cara-de-pau destes encalhados e morra de rir com suas cantadas hilárias rsrs.

Não é de se admirar que estes coitados estão sem namoradas, com estas cantadas ridículas a pretendente só vai mesmo é dar boas risadas.


Veja as melhores, ou seja, as mais engraçadas:

- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

- Sexo mata… Quer morrer feliz?

- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.

- Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!

- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.


- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.

- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

- Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?


- Aposto um beijo como você vai me dar um fora!

Eu acho esta, a mais engraçada de todas as cantadas:

- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!

Pensa que acabou? Não! Tem muito mais frases divertidas para você dar mais risadas, acesse: Cantadas Infalíveis – As Melhores! Agora Você Desencalha hehehe.
Cantadas engraçadas - As mais ridículas hehehe Cantadas engraçadas - As mais ridículas hehehe Reviewed by Mauro on 17.1.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us