Cantadas Infalíveis - As melhores! Agora você desencalha hehehe



Uma lista enorme com as melhores cantadas, as mais infalíveis para agarrar aquela gata de uma vez por todas.

Se você é feio que nem o cão chupando manga, tá precisando de ajuda, agora você desencalha rsrs.


Pelo menos uma destas cantadas tem que servir pra você. Algumas são engraçadas, outras certeiras, mas todas são à prova de falhas:

1 - Essa blusa ficaria ótima jogada no chão do meu quarto.

2 - Se você fosse homem eu virava gay!

3 - O seu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

4 - Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei para todo mundo que a gente fez.

5 - Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

6 - Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

7 - Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?

8 - Sexo mata... Quer morrer feliz?

9 - Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

10 - Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?


11 - A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser seu brinquedo.

12 - Você está esperando ônibus? - Não por quê? - Porque você está no ponto!

13 - Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele tá perguntando se você quer ficar comigo!

14 - Você já fez aula de canto? Então vamos ali que eu te dou uma aula.

15 - Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.

16 - Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graXinha!

17 - Mulher tomando sol: se você já é gostosa cura, imagina assada!

18 - Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar eu te dou outro.

19 - Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

20 - Pena de urubu, pena de galinha, se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.


21 - Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!

22 - Tem colher aí??? Porque eu tô dando sopa!

23 - Você é o ovo frito da minha marmita.

24 - Seu pai é advogado? - Não por quê? - Ele fez direito hein?!

25 - A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

26 - Amar você é loucura e não tem psiquiatra que me cure.

27 - Confirme com um leve sorriso!

28 - Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!

29 - Você não é colesterol, mas afetou meu coração.

30 - Molhe o dedo na boca e passe na roupa dela. Depois pergunte: - O que você acha de irmos para minha casa tirar estas roupas molhadas?

O contrário é mais hilário ainda, veja as frases para dar um fora hehehe.

Estas são as mais engraçadas frases para dar uma bela cantada e não tomar um tapa na cara, pode até ser que aquela gata não caia, mas pelo menos você vai fazê-la dar um sorriso.

Para terminar a cantada mais infalível de todas: Leve ela para um local deserto, bem longe e mande-a decidir: Ô dá ou Desce!


Se não conseguir nenhuma mulher com todas estas dicas, meu amigo, então você está precisando de, no mínimo uma cirurgia plástica urgentemente.

Dê mais risadas, acesse Cantadas Engraçadas - As Mais Ridículas hehehe.
Cantadas Infalíveis - As melhores! Agora você desencalha hehehe Cantadas Infalíveis - As melhores! Agora você desencalha hehehe Reviewed by Mauro on 3.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us