Como acelerar internet discada - Turbine sua conexão


Acelere sua Internet discada ao extremo! Veja como tirar o melhor proveito da sua conexão para deixá-la muito mais rápida.

Turbine sua Internet discada, pois não tem nada pior do que uma Internet lenta, e para resolver este problema foram criados vários programas que prometem turbinar a velocidade de exibição das páginas.


Tem várias coisas que você pode fazer para melhorar sua conexão, estas são as medidas que vão produzir os melhores resultados:

- Certifique-se de que os fios não estão dobrados - Muita conexão fica lenta, simplesmente porque existem fios quebrados. Trocá-los por fios novos vai melhorar a qualidade da conexão;

- Aumentar a memória RAM - Com pouca memória, o computador se torna mais lento e vai abrir as páginas mais devagar, tornando a navegação mais lenta.

Se você não está com dinheiro suficiente para comprar mais pentes de memória, uma solução alternativa é usar programas para liberar memória, aprenda como liberar memória RAM.

Deixar o computador mais seguro, evitando a entrada de vírus vai contribuir para que toda a potência do PC seja dedicada a conexão discada.
Estas duas medidas já são suficientes para produzir resultados notáveis. Só falta a última e mais importante dica para deixar sua conexão discada, tão rápida que vai parecer que você está com uma conexão Banda Larga.

Use este programa para turbinar sua conexão discada.

Hoje é muito comum provedores de Internet fornecerem discadores que otimizam a conexão, se o seu provedor oferece, não perca tempo, use-o!

Você provavelmente vai gostar também de aprender como acelerar a velocidade dos downloads.

Seguindo estas pequenas dicas, sua conexão será incrementada de verdade, mas nunca vai ficar igual a uma conexão Banda Larga. Pense na possibilidade de contratar um serviço de Banda Larga, o preço está cada vez mais acessível.
Como acelerar internet discada - Turbine sua conexão Como acelerar internet discada - Turbine sua conexão Reviewed by Mauro on 11.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us