Como liberar memória RAM - Aumente a memória RAM disponível


Todos os Windows tem o péssimo hábito de reter a memória RAM, isso consome todo o recurso disponível do computador e, para liberá-la é preciso o uso de programas.

Existem diversos programas que forçam o Windows liberar a memória retida, muitos são grandes e pesados, o que acaba consumindo ainda mais memória, piorando em vez de melhorar.


O segredo é procurar um programa que seja pequeno e leve, mas ao mesmo tempo, tem que ser eficiente e cumprir a tarefa que promete. Nenhum é melhor que o RAMBooster.


Baixe o RAMBooster, um programa pequeno, leve e gratuito que libera a memória RAM, melhorando o desempenho do computador, evitando travamentos e falhas do computador.

É muito fácil de usar. Ao perceber que o computador está mais lento, basta clicar no botão para liberar a memória, com isso o PC ficará muito mais rápido e você não vai mais precisar usar as teclas CTRL, ALT e DEL.


Use-o também depois de usar programas pesados como o Photoshop, Corel Draw e outros do gênero. Assim, você não precisa reiniciar o computador para liberar a memória.

Todo usuário mais avançado sabe que a memória RAM é a responsável pelo desempenho do computador, portanto fica a dica: se quiser um computador "tinindo", invista em pentes de memória, vale a pena!
Como liberar memória RAM - Aumente a memória RAM disponível Como liberar memória RAM - Aumente a memória RAM disponível Reviewed by Mauro on 9.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us