Tufão mais forte dos últimos 60 anos atinge o Japão com tudo


Veja fotos e vídeo mostrando a força destruidora do tufão Hagibis, o mais forte a atingir o Japão nos últimos 60 anos. Tem fotos e vídeos impressionantes mostrando o poder de seus ventos.

Hagibis é o 19º ciclone desta temporada. Ele está provocando chuvas muito acima do comum para esse tipo de tempestade por causa da alta temperatura do mar (2 graus acima do normal) e do seu lento deslocamento (20 km/h), fazendo com que ele acumule mais água e provoque precipitações históricas.


O céu do país ficou roxo, um efeito do espalhamento da luz causado pela tempestade. As fotos são lindas, pena que representam algo tão destruidor.


Essa foto do tufão visto do espaço mostra o tamanho enorme do furacão que está atingindo o Japão.


Contrariando a beleza e calmaria visto do espaço, em terra, os ventos destroem tudo, confira neste vídeo impressionante:



A força dos ventos do Hagibis arranca telhados, vira carros e causa estragos enormes. Até o momento, só tem registro de uma pessoa morta, mas esse número deve aumentar até a tufão se dissipar.
Tufão mais forte dos últimos 60 anos atinge o Japão com tudo Tufão mais forte dos últimos 60 anos atinge o Japão com tudo Reviewed by Mauro on 12.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us