Gmail tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos por mês


Gmail, o serviço de email mais utilizado no mundo, acaba de bater mais um recorde histórico: um bilhão e meio de usuários ativos mensalmente.

O feito é notável, mesmo para uma empresa gigante como o Google.


A Google usou a conta oficial do Gmail no Twitter para comunicar à imprensa e aproveitou para agradecer aos usuários através de um gif bem legal, como você pode comprovar no tweet abaixo:
O Gmail foi lançado em 2004 e demorou 12 anos para atingir a marca de um bilhão de usuários (em 2016). Pelo jeito, o ritmo de crescimento vem aumentando já que demorou apenas dois anos para acrescentar mais 500 milhões de pessoas ao serviço.

Atualmente, a empresa que mais tem usuários ativos em um único serviço no mundo é o Facebook, com seus 2,23 bilhões de usuários que visitam a rede social mensalmente.

A diferença é que, enquanto o Facebook está começando a ser abandonado aos poucos, o número de usuários do Gmail só aumenta, já que é disparado o melhor serviço de email que existe atualmente.

A maioria esmagadora dos usuários do Gmail acessam o serviço através de smartphones. Acho difícil você ainda não ter o aplicativo em seu celular, mas se quiser baixar, aqui está o link para instalar o Gmail no Android e no iPhone.
Gmail tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos por mês Gmail tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos por mês Reviewed by Mauro on 27.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us