História de Suzane von Richthofen vai virar filme 'A menina que matou os pais'


'A menina que matou os pais' será o nome do filme que vai retratar a história de Suzane von Richthofen. As filmagens começarão no segundo semestre deste ano e a estreia está prevista para 2019.

Segundo o diretor Maurício Eça, o filme abordará os motivos que levaram Suzane a cometer o crime. Ele diz que será um 'Thriller psicológico de suspense' e que terá 'detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso'.


O roteiro é da criminóloga Ilana Casoy e Raphael Montes. Ilana foi autora dos livros 'O quinto mandamento', que fala sobre Suzane e 'Casos de família' que fala sobre a família Richthofen e também sobre Isabella Nardoni.

O elenco ainda está sendo escolhido pelo Diretor que está fazendo testes, então não sabemos quem vai interpretar os papéis dos personagens principais.

O crime

O caso de Suzane ficou famoso em todo o Brasil depois que descobriram seu envolvimento na morte de Manfred e Marisa, seus pais. O crime foi planejado por ela e cometido pelos irmãos Daniel (namorado de Suzane na época) e Cristian Cravinhos.


O crime chocou pela brutalidade, Manfred e Marisa foram mortos com golpes de barras de ferro na cabeça enquanto dormiam em sua mansão no Brooklin (bairro de classe média alta de São Paulo).

Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e Cristian pegou 38 anos de prisão em regime fechado.

Situação atual

Daniel está solto, cumprindo pena em regime aberto. Cristian também estava, mas voltou para a prisão depois de se envolver em uma confusão em um bar.


Suzane entrou com uma ação para cumprir a pena em regime aberto e já teve parecer favorável, então ela deve ser solta muito em breve.

Para permanecer solto, o detento que cumpre o regime aberto precisa comparecer à Justiça em datas pré-determinadas, não incidir atos criminosos e deve se recolher em casa nos horários definidos.

Você pretende ir aos cinemas para assistir o filme 'A menina que matou os pais'?
História de Suzane von Richthofen vai virar filme 'A menina que matou os pais' História de Suzane von Richthofen vai virar filme 'A menina que matou os pais' Reviewed by Mauro on 24.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us