Doutor Bumbum e sua mãe vão se entregar à Polícia, revela advogada



O médico que ficou conhecido como 'Dr. Bumbum' está foragido, mas segundo sua advogada, ele vai entrar em contato com a Polícia do Rio de Janeiro para negociar sua ida à Polícia.

O médico de 45 anos, Denis César Barros Furtado, ficou famoso na internet por divulgar seu trabalho nas redes sociais. Sua conta no Instagram tem mais de 600.000 seguidores.


Ele está foragido depois que uma paciente morreu ao realizar uma bioplastia (um tipo de plástica sem cirurgia em que é injetado algum preenchedor sintético) em sua cobertura, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos ocorreu no último domingo (15).


O disque denúncia apresentou um cartaz oferecendo recompensa de mil reais por informações que levem à prisão de Denis Furtado e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, que também está foragida.


A justiça negou o habeas corpus para o Dr. Bumbum e sua mãe. Renata Fernandes, técnica de enfermagem e namorada de Denis, já está presa e foi transferida para o presídio de Benfica.

A Polícia pediu a prisão temporária dos três por homicídio doloso qualificado e associação criminosa. Denis já tem passagem pela Polícia por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça. A Polícia Civil de Brasília já o indiciou quatro vezes por exercício ilegal da medicina.

A advogada Naiara Baldanza alegou que o médico ainda não se entregou por motivo de saúde, segundo ela, o Dr. Bumbum está sofrendo de síndrome do pânico devido ao estresse vivido nos últimos dias após a morte de Lilian Calixto.


Outra irregularidade é que ele tem registro médico apenas em Goiás e em Brasília, portanto, precisaria de autorização do CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) para exercer a profissão no Rio de Janeiro. O órgão denunciou o cirurgião por fazer procedimento estético em casa e vai pedir interdição ética do médico foragido.

A advogada do Doutor Bumbum e de sua mãe disse em uma coletiva de imprensa que eles vão se entregar, mas não deu detalhes nem de onde, nem de quando isso irá acontecer.

Para saber as últimas notícias sobre o Doutor Denis César Barros Furtado, acesse: O que se sabe do caso do Dr. Bumbum
Doutor Bumbum e sua mãe vão se entregar à Polícia, revela advogada Doutor Bumbum e sua mãe vão se entregar à Polícia, revela advogada Reviewed by Mauro on julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


Contact Us