Cristiano Ronaldo é apresentado no Juventus, seu novo clube


O português Cristiano Ronaldo foi apresentado hoje (16) no seu novo clube, o Juventus. Ele foi apresentado no estádio do Allianz Stadium e vestiu seu atual uniforme, mas sem a presença de torcedores, apenas a imprensa teve acesso à cerimônia.

Cristiano Ronaldo, que é o melhor jogador do mundo atualmente, vestiu pela primeira vez a camisa do Juventus. O número de seu novo uniforme também é o 7, ou seja, vai continuar sendo CR7 no clube atual.


Ele chegou elogiando o clube alvinegro, afirmando que é 'um dos melhores do mundo' e que veio para 'o clube mais importante da Itália'.

O atacante está com 33 anos e reafirmou que, independentemente da idade, o importante é o jogador estar bem fisicamente e emocionalmente. O jogador afirmou também que está honrado pelo Juventus ter apostado nele.

O Juve é o quarto clube que ele joga como profissional, antes ele passou pelo Sporting, Manchester United e Real Madri, seu último clube.

O maior time de Turim pagou 100 milhões de euros ao Real Madrid pelo passe de Cristiano Ronaldo, convertendo em reais, dá aproximadamente 452 milhões. A apresentação oficial ao técnico Massimiliano Allegri vai ocorrer no dia 30 desse mês.

O Juventus é o atual heptacampeão da Itália e, nos últimos quatro anos, chegou duas vezes a final da Liga dos Campeões, ou seja, Cristiano Ronaldo tem tudo para brilhar em seu novo clube e continuar sua incansável disputa com Messi.
Cristiano Ronaldo é apresentado no Juventus, seu novo clube Cristiano Ronaldo é apresentado no Juventus, seu novo clube Reviewed by Mauro on 16.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us