Câmeras ao vivo no monstruoso cruzamento de Tóquio, no Japão



Existem várias câmeras transmitindo imagens ao vivo do Japão, mas uma das que eu mais gosto é essa do formigueiro humano no enorme cruzamento Shibuya, bem no centro da cidade de Tóquio, capital do Japão.

Tóquio é a capital do país e fica localizada na maior ilha do arquipélago japonês, Honshu. A população da cidade é de 9.790.000 habitantes, mas a região metropolitana de Tókio, a mais populosa do mundo, possui mais de 37 milhões de habitantes, é muita gente!


Quando for assistir as câmeras ao vivo, lembre-se que a diferença de fuso horário entre o Brasil e Japão é de 12 horas, então, quando aqui for noite, lá será a mesma hora, só que na parte do dia.

Dependendo do horário, a quantidade de pessoas atravessando o cruzamento das principais ruas da maior cidade japonesa, deixa qualquer um boquiaberto. Um dos horários de maior pico é no sábado à tarde, no horário local.

Nesta hora, o tráfego de carros diminui e o que se vê nas câmeras online, que transmitem ao vivo, é um verdadeiro formigueiro humano, confira nesta webcam:



Outra webcam bem legal é essa, ela tem uma vista mais panorâmica. Dá para ver o trem, metrô, viadutos, uma super rodovia lotada de carros e o melhor de tudo, com som!



Essas câmeras do YouTube ficam online ininterruptamente, são 24 horas por dia, 7 dias por semana. A qualidade das imagens é excelente, full HD (1080p).

Dá para ver as pessoas esperando o farol fechar, os carros aguardando atrás das faixas de pedestres, o topo de alguns edifícios e a vida pulsando no centro da cidade de Tóquio, tudo agora, ao vivo, direto do Japão.

Alguns links úteis:

- Streaming ao vivo de Nagasaki

- Câmeras ao vivo em Hiroshima

- Webcams em Tóquio

- Monte Fuji - Quando eu estava colocando o link, não dava para ver nada, tinha uma neblina cobrindo toda a montanha :(

- Várias câmeras ao vivo no Japão, as mais populares
Câmeras ao vivo no monstruoso cruzamento de Tóquio, no Japão Câmeras ao vivo no monstruoso cruzamento de Tóquio, no Japão Reviewed by Mauro on julho 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


Contact Us