Câmeras ao vivo no Alasca, veja ursos pardos se banqueteando com salmões


Uma câmera ao vivo no Alasca está transmitindo vídeos ao vivo de um rio cheio de ursos pardos caçando salmões, não é nada gravado, é tudo filmado em tempo real e ao vivo!

A câmera está localizada no Parque Katmai, no Alasca. Ela filma 24 horas por dia e transmite direto para um canal do YouTube. Dependendo do horário em que você for assistir ao vídeo, vai ter milhares de pessoas assistindo junto, o recorde foi de mais de cem mil pessoas ao mesmo tempo.


Tem um motivo muito bom para esse tanto de gente estar interessada em ver o que está acontecendo agora no Alasca. Esta época do ano, julho, é a época em que os salmões sobem as corredeiras para procriar e os ursos ficam esperando para pegá-los no meio das cascatas.

Essa câmera mostra os melhores pontos para pegar salmões neste rio de águas congelantes, aqui são os ursos dominantes, os mais fortes, que ocupam as melhores posições.


As imagens são belas e selvagens, mostrando a natureza intocada do Alasca, um dos últimos refúgios onde a mão do homem não conseguiu descaracterizar a paisagem. Continua tudo lindo e intacto!


Essa outra câmera é a secundária, ela faz a transmissão de um local mais tranquilo, aqui você verá os ursos que são menos dominantes, jovens, mães com filhotes, raposas, aves, etc.


Tomara que o Parque Katmai continue assim por muitas gerações e que a gente não interfira em nada. Vamos ficar assim, apenas assistindo aos vídeos em streaming, vendo tudo o que acontece no Alasca através dessas câmeras ao vivo, que transmitem tudo em tempo real pelo YouTube.
Câmeras ao vivo no Alasca, veja ursos pardos se banqueteando com salmões Câmeras ao vivo no Alasca, veja ursos pardos se banqueteando com salmões Reviewed by Mauro on 14.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us