'Aquaman' (2018) surpreende com trailer incrível (legendado); assista em Full HD


O primeiro trailer de 'Aquaman' acabou de ser apresentado na Comic-Con 2018 e surpreendeu todo mundo que o assistiu. Se depender apenas desse pequeno trecho, o filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteria.

Eu procurei por uma versão dublada, pois queria colocar os dois aqui, mas infelizmente só achei o trailer legendado. Então coloquei logo o oficial, pois a qualidade das imagens é de 1080p (Full HD).


A Warner Bros. tinha prometido que lançaria uma prévia do novo filme do Aquaman na Comic-Con 2018. Isso fez os fãs criarem uma expectativa enorme para ver as primeiras imagens de um dos filmes mais aguardados deste ano.

E eles não ficaram decepcionados, o diretor James Wan parece ter produzido uma belíssima obra, confira no trailer, legendado em português:


Aquaman - 2018

Veja algumas informações sobre o novo filme do Aquaman:

Categorias: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica

Distribuição: Warner Bros. Pictures

Direção: James Wan

Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Willem Dafoe, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park

Sinopse: o filme é uma aventura recheada de ação, com muitas cenas em um mundo subaquático deslumbrante. Aquaman será um rei relutante em aceitar governar o reino dos sete mares. O personagem ficará dividido entre pessoas do solo (que estão poluindo seu reino, Atlantis) e seu próprio povo, que está preparado para invadir a superfície.

O filme 'Aquaman' vai estrear nos cinemas do Brasil no dia 20 de dezembro de 2018.

Ficha completa do filme: Aquaman (2018) - IMDb

Depois de ver o trailer, a expectativa para assistir o filme do rei dos mares da DC, só aumentou!
'Aquaman' (2018) surpreende com trailer incrível (legendado); assista em Full HD 'Aquaman' (2018) surpreende com trailer incrível (legendado); assista em Full HD Reviewed by Mauro on 21.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us