Os 10 celulares com melhores câmeras do mundo atualmente


Engana-se quem pensa que o iPhone X e o Galaxy S9 são os celulares com as melhores câmeras do mercado. Existem aparelhos com câmeras melhores e preços bem mais competitivos, pena que você não os encontre à venda no Brasil.

O ranking a seguir foi divulgado pela DxO Mark, o site de maior referência quando se trata de avaliação de fotos tiradas com celulares.


Segundo o DxO Mark, o celular capaz de tirar as melhores fotos atualmente é o Huawei P20 Pro, o primeiro aparelho a possuir câmera tripla, veja o ranking com os 10 primeiros colocados:

Pontos - Aparelho (País)

109 - Huawei P20 Pro (China)

103 - HTC U12+ (Taiwan)

102 - Huawei P20 (China)

99 - Samsung Galaxy S9 Plus (Coreia do Sul)

98 - Google Pixel 2 (Estados Unidos)

97 - Apple iPhone X (Estados Unidos)

97 - Huawei Mate 10 Pro (China)

97 - Xiaomi Mi MIX 2S (China)

94 - Apple iPhone 8 Plus (Estados Unidos)

94 - Samsung Galaxy Note 8 (Coreia do Sul)

Lembrando que os aparelhos da Huawei, Xiaomi e Google não são vendidos aqui no Brasil, muita gente acaba importando esses aparelhos através de compras online ou adquirindo-os quando viajam para outros países.

Cada vez que um novo celular top de linha é lançado, ele é avaliado e, se conseguir uma ótima pontuação, o ranking é reordenado, portanto acesse sempre o DxO Mark para saber qual é o smartphone com melhor câmera do momento!
Os 10 celulares com melhores câmeras do mundo atualmente Os 10 celulares com melhores câmeras do mundo atualmente Reviewed by Mauro on 29.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us