Vídeo mais visto no Facebook - Você também precisa ver!


É muito útil o vídeo mais visto do Facebook, assista ele e você verá que tem um monte de dicas práticas que você pode usar no dia-a-dia.

Os usuários do Facebook publicam vídeos todos os dias, alguns com poucas visualizações, outros batem recordes e tem milhões de acessos.


O campeão de visualizações é um vídeo que ensina um monte de coisas: dobrar uma camiseta do jeito certo, organizar sapatos, arrumar meias, calcinhas, cuecas e mais um monte de truques legais para facilitar sua vida.



Como você viu, não é à toa que o vídeo é muito acessado. O vídeo foi postado na rede social de Mark Zuckerberg no dia 18 de maio deste ano e já tem 352 milhões de visualizações, até o momento desta postagem.

O número pode ser grande, mas não chega nem perto de PSY - GANGNAM STYLE, o vídeo mais visto do YouTube, que tem quase 3 bilhões de visualizações (2.892.876.090 até agora).



Isso mostra que o Facebook pode até ser a maior rede social do mundo, mas quando se trata de vídeos, o YouTube é imbatível.
Vídeo mais visto no Facebook - Você também precisa ver! Vídeo mais visto no Facebook - Você também precisa ver! Reviewed by Mauro on 9.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us