Aprenda a cancelar SMS de propaganda da Oi, Vivo, Claro e Tim


Chega de receber spam em seu celular, aprenda como cancelar o recebimento de mensagens de texto (SMS) com propagandas. Funciona com todas as operadoras: Oi, Vivo, Claro e Tim.

Infelizmente, a Anatel apoia este tipo de spam, pois as operadoras podem ficar enviando propagandas até que você cancele o recebimento. O que é um absurdo, pois deveria ser o contrário, você só deveria receber se permitisse.


Felizmente, basta um simples comando para se livrar destas propagandas chatas que chegam por mensagem de texto. Veja como proceder em cada operadora:

Cancelamento de propagandas da Oi

Para cancelar o recebimento de propagandas da Oi, envie uma mensagem de texto para o número 55555 com o texto SAIR.

Cancelamento de propagandas da Vivo

Para cancelar o recebimento de publicidades da Vivo, mande uma mensagem SMS para o número 457 com o texto SAIR.

Cancelamento de propagandas da Claro

Para cancelar o recebimento de publicidade da Claro, envie um SMS para o número 888 com o texto SAIR.

Cancelamento de propagandas da Tim

Para cancelar o recebimento de todas as propagandas e publicidades da Tim, envie uma mensagem de texto (SMS) para o número 4112 com o texto SAIR.

Espalhe

As operadoras já cobram os olhos da cara nas ligações e internet e ainda lucram com a desinformação da população. Espalhe o máximo que puder para acabar com mais este lucro às custas do incômodo alheio.

Muitas pessoas não sabem que é tão fácil cancelar e ficam recebendo estas publicidades por anos. Agora que você aprendeu a se livrar das propagandas por texto (SMS), ensine a seus amigos, eles vão lhe agradecer.

E, se você enviar o link desta página para eles aprenderem por aqui, EU vou lhe agradecer hehehe.
Aprenda a cancelar SMS de propaganda da Oi, Vivo, Claro e Tim Aprenda a cancelar SMS de propaganda da Oi, Vivo, Claro e Tim Reviewed by Mauro on 25.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us