Chevrolet Onix é o carro mais vendido de 2016


Por que o hatch da GM é um sucesso tão grande de vendas, fazendo do Onix o carro mais vendido do ano? Veja as qualidades que fez ele vencer os concorrentes em um mercado tão competitivo.

O Chevrolet Onix conseguiu a liderança pelo segundo ano consecutivo, com uma média de vendas de 12,3 mil carros por mês. O HB20 ficou com o segundo lugar com uma média de 9,9 mil carros vendidos por mês.


Os dados divulgados pela Fenabrave mostram o sucesso no número de emplacamentos do hatch da GM.

São vários fatores que fazem o Chevrolet Onix ser um campeão de vendas, mas talvez o principal seja a sua média. Ele é bom em quase todos os itens que interessam ao consumidor.

Conforto

Os bancos anatômicos com acabamento bem feito já indica uma preocupação da marca com o conforto dos usuários. O carro possui um bom espaço interno, abrigando confortavelmente 4 passageiros adultos.

Ar condicionado e direção hidráulica vem como item de série em todos os modelos da linha LTZ.

Desempenho

O motor 1.0 e 1.4 podem não ser os mais potentes do mercado, mas têm ótimo desempenho nos centros urbanos. Aliados a um baixo consumo de combustível, fazem do hatch da GM uma boa combinação de desempenho versus consumo.

Veja informações sobre o consumo de combustível do hatch na estrada e dentro da cidade: Onix LT 1.0 e Onix LZT 1.4.

Extras

A conectividade é um dos pontos fortes deste veículo. Graças ao MyLink, é fácil parear o smartphone e dirigir ouvindo suas músicas armazenadas no celular através do streaming de áudio.

O Chevrolet Onix é um sucesso tão grande de vendas que a GM já lançou mais duas versões: Activ (aventura) e Joy (estrada).

Se as outras montadoras quiserem tomar o posto de carro mais vendido do ano do Chevrolet Onix em 2018, vão ter que caprichar!
Chevrolet Onix é o carro mais vendido de 2016 Chevrolet Onix é o carro mais vendido de 2016 Reviewed by Mauro on 23.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us