As 100 músicas internacionais mais tocadas no mundo em 2016


Veja quais foram as músicas internacionais de maiores sucessos em 2016, as mais tocadas no mundo. São as músicas mais tocadas nas rádios e campeãs de visualizações no YouTube.

A lista contém algumas músicas de 2015, isso é porque algumas foram lançadas no ano passado e continuaram a ser muito tocadas em 2016, algumas músicas continuam bombando nas rádios até hoje.


As músicas internacionais mais tocadas

Para assistir ao vídeo no YouTube, basta clicar no link. Veja se sua canção predileta está na lista das 100 músicas internacionais mais tocadas do ano:

1. Sorry - Justin Bieber - A música mais tocada de 2016, não foi lançada em 2016. Sorry foi lançada em outubro de 2015. Essa música é tão boa e o clipe é tão legal que ela continua tocando nas rádios do mundo inteiro até hoje, mais de um ano depois de seu lançamento. Poucas músicas conseguem ser mais executadas que Sorry. Sorry para quem não gosta dos beliebers hehehe.

2. Adele - Hello - Outra música do ano passado. Hello fez muito sucesso, mas está caindo. Com certeza ela não fica entre as mais tocadas de 2017.

3. Love Yourself - Justin Bieber - Mais uma de 2015, embora já seja do finalzinho (novembro). Purpose é um dos melhores álbuns já produzidos por Justin Bieber.

As mais tocadas lançadas este ano

4. Work (Feat. Drake) - Rihanna - Finalmente uma música deste ano. Dois nomes de peso (Rihanna e Drake) garantiram o sucesso de Work. Sem dúvida uma das melhores músicas de 2016.

5. Stressed Out - Twenty One Pilots - Se eu tivesse que decorar essa sequência de aperto de mãos para entrar na casa de meus amigos, eu iria ficar sempre do lado de fora hauhauahuahau.

6. Cheap Thrills (feat. Sean Paul) - Sia - Eu simplesmente amo essa música. A participação de Sean Paul só veio abrilhantar o trabalho. Sempre que escuto falar de Sean Paul, lembro de I'm Still in Love With You, essa música é imortal!

7. Closer - The Chainsmokers - A dupla de DJs de Nova Iorque atingiu a fama há pouco tempo. Embora sejam relativamente novos na música mundial, já têm uma legião de fãs.

8. Don't Let Me Down (Feat. Daya) - The Chainsmokers - Mais uma da dupla nova-iorquina que ficou na moleza neste vídeo, Daya fez todo o trabalho hehehe.

9. Can't Stop The Feeling - Justin Timberlake - Diferentemente da dupla acima, Justin Timberlake já é um velho conhecido do sucesso. E, pelo jeito, não vai deixar de estar nas rádios nem tão cedo.

10. One Dance (Feat. Wizkid and Kyla) - Drake - Esse foi um dos melhores anos na carreira de Drake. Embora essa música seja linda, eu ainda prefiro Hotline Bling.

A lista foi produzida pela Billboard e contém as 100 músicas mais tocadas de 2016. Para ver a lista completa com as mais tocadas no mundo, acesse Hot 100 Songs - Year-End 2016 | Billboard.
As 100 músicas internacionais mais tocadas no mundo em 2016 As 100 músicas internacionais mais tocadas no mundo em 2016 Reviewed by Mauro on 28.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us