Melhores celulares até mil reais - Bom, bonito e barato


Quer comprar um celular bonito, bom, barato e que custe até mil Reais? Estas são as melhores opções disponíveis para o Natal e Black Friday deste ano.

Final de ano chegando e muita gente quer trocar seu celular por um mais novo e mais moderno. Outros estão procurando um aparelho bom para dar de presente no Natal, mas também não querem pagar muito caro.


Isso sem falar que a Black Friday está chegando e o preço destes smartphones podem melhorar ainda mais, portanto, se você está pensando em trocar de aparelho, fique atento a estas promoções.

Smartphones com ótimo custo/benefício

Todos estes aparelhos foram lançados neste ano de 2016, são os melhores celulares nesta faixa de preço que vai até mil Reais, vale a pena conferir:


Quantum MUV Pro

A empresa brasileira que se destacou em 2015 com o Quantum Go veio com tudo para repetir o sucesso em 2016 e lançou um aparelho intermediário com ótimas especificações.

O destaque vai para sua excelente câmera traseira de 16 megapixel (a frontal tem 8 MP), 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB, com capacidade de expansão.


ASUS Zenfone 3 Max

O destaque deste aparelho é sua poderosa bateria de 4130 Mah, uma das baterias com maior duração disponíveis em smartphones intermediários, maior até que alguns aparelhos top de linha.


LG X Screen

É um bom aparelho e que vai satisfazer os usuários que usam o telefone para coisas mais básicas como navegar nas Internet, ouvir músicas, enviar mensagens instantâneas e tirar selfies.


TP-Link Neffos C5 Max

Isso mesmo, a TP-Link, famosa pelos ótimos roteadores que fabrica, está se aventurando no mercado de celulares. Seu maior destaque vai para o processador Octa-Core, capaz de rodar jogos e aplicativos pesados.


Motorola Moto G4 Play

É um bom smartphone e que atende a necessidade do usuário médio. Um ponto positivo é a bateria removível e a memória expansível até 128 GB.

O ponto negativo é a câmera, uma das que tem menor resolução dentre todos os aparelhos listados aqui. Então, se você procura um smartphone bom e barato com boa câmera, existem opções melhores.


Samsung Galaxy J5 Metal

Um celular bom, com uma ótima câmera e boa bateria. Um intermediário honesto e que está com um preço bastante acessível para quem procura um aparelho intermediário. Caso seu objetivo não seja rodar jogos pesados é uma excelente opção de compra.

Os melhores intermediários de 2016

Estes são os melhores celulares até mil Reais, então, se você está com o orçamento muito apertado eles são a melhor escolha a venda no mercado hoje. Mas...

É importante lembrar que os melhores celulares intermediários do mercado estão na faixa que vai de R$1.000,00 até R$ 1.500,00.

Portanto, antes de comprar, pesquise bem e veja se não vale a pena pagar um pouquinho mais para ter um intermediário fantástico, tão bom que tenha as configurações de um top de linha.
Melhores celulares até mil reais - Bom, bonito e barato Melhores celulares até mil reais - Bom, bonito e barato Reviewed by Mauro on 20.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us