Melhor aplicativo para estudar Inglês pelo celular + 3 dicas importantes


Baixe o melhor aplicativo grátis para estudar Inglês pelo seu celular e veja dicas importantes para tirar o melhor proveito do curso, usufruindo ao máximo e aprendendo o idioma de verdade.

Antes das dicas para melhorar seu desempenho, você precisa instalá-lo.


Para estudar Inglês pelo celular, baixe o aplicativo:

- Duolingo: Inglês e Espanhol - App para Android no Google Play.

- Duolingo: Cursos grátis de Inglês e outros idiomas - Aplicativo para iPhone e iPad na App Store.

- Duolingo - Cursos grátis de Inglês, Espanhol e Francês - Aplicativos do Windows Phone na Microsoft Store.

- Duolingo: Aprenda Inglês, Espanhol e outros idiomas gratuitamente - Site do Duolingo para aprender Inglês online pelo PC. Caso você decida estudar pela internet no computador com Windows 10, o App do Windows Phone também funciona no computador.

Dicas Importantes

Agora veja algumas dicas úteis para você tirar o máximo de proveito deste aplicativo gratuito, melhorar seu rendimento e para aprender Inglês de verdade:


1º - Treine a audição - Cubra a frase que é falada (como mostrado na imagem abaixo) e tente entender o que é dito apenas ouvindo. Caso não tenha entendido, aperte no símbolo azul para ouvir novamente. Isso é importante para praticar a audição do idioma.


2º - Treine a fala - Repita em alto e bom som toda frase que o aplicativo fala, no exemplo acima, você deve repetir "He works slowly". Isso é importante para treinar a fala, você verá que no começo a língua trava, mas com a prática, você fala mais fluentemente.


3º - Meta diária - Quando você vai instalar o aplicativo, ele pergunta qual a intensidade que você quer estudar por dia. Você pode alterar a meta diária quando quiser, basta acessar as configurações.

Eu sugiro a opção "Relax (10 XP por dia)", desta forma, você não desiste do curso, aprende todo dia um pouquinho e reforça o que já sabe. Aprendendo Inglês sem pressa, sem pressão!


O aplicativo é muito bom, é o melhor de todos que eu experimentei. Ele também oferece os cursos de Alemão, Espanhol e Francês, além do Inglês.

Usando diariamente, você será capaz de falar fluentemente e entender inglês facilmente. Duolingo é o melhor aplicativo para aprender idiomas pelo celular. O curso é totalmente grátis e é o melhor App disponível para estudar em dispositivos móveis.
Melhor aplicativo para estudar Inglês pelo celular + 3 dicas importantes Melhor aplicativo para estudar Inglês pelo celular + 3 dicas importantes Reviewed by Mauro on 6.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us