Descubra agora se alguém bloqueou você no WhatsApp


Como descobrir se alguém te bloqueou no WhatsApp? Descubra com estas dicas, que mostram os sinais claros, se algum contato ou amigo o bloqueou.

O WhatsApp Messenger é o aplicativo para troca de mensagens pelo celular mais usado no mundo, seja no Android ou iOS. Uma das funções do App é justamente o bloqueio de contatos sem que o amigo fique sabendo.


Mas não se preocupe, existem algumas dicas para verificar se o amigo não lhe respondeu porque não visualizou a mensagem ou se o está ignorando de fato.

Para descobrir se alguém te bloqueou, siga estas dicas:

Duplo check (duplo tique)

Quando você envia uma mensagem, aparece um tique indicando que a mensagem foi enviada. Quando o contato recebe, aparece um tique duplo e quando a pessoa lê, os tiques ficam azul.


Se alguém o bloqueou, você verá o tique de mensagem enviada, mas não verá o tique duplo, indicando que a mensagem não foi entregue.

Porém, isso não significa necessariamente que o amigo o está ignorando. Se ele estiver sem conexão com a internet no celular, a mensagem só será entregue quando ele ficar online novamente.

Visto por último

Quando você visualiza as conversas que teve com o contato, logo abaixo do nome de seu amigo aparece a mensagem informando a última vez em que ele esteve online.

Se você não consegue ver quando seu contato esteve online pela última vez é um forte indício de que você foi realmente bloqueado.


Foto do perfil

Esta dica é fraquinha, já que muitos usuários não mudam a foto do perfil com frequência, mas se você sabe que ele alterou a foto e para você continua a mesma é outro sinal a ser levado em consideração.

Ligações nunca são atendidas

Você não vai conseguir fazer ligações para um contato que o bloqueou. A ligação ficará chamando para você, mas no telefone do contato não chama.


Formar novo grupo

Esta é a forma mais segura para você ter certeza absoluta e saber se foi bloqueado mesmo.

Forme um novo grupo e tente adicionar o amigo. Se você tiver sido bloqueado, você não será capaz de convidá-lo para o grupo. Vai aparecer uma mensagem dizendo que "houve falha ao adicionar o participante".

Para saber mais, acesse WhatsApp FAQ - Como posso saber se alguém me bloqueou no WhatsApp?
Descubra agora se alguém bloqueou você no WhatsApp Descubra agora se alguém bloqueou você no WhatsApp Reviewed by Mauro on 12.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us