Como remover o tom amarelado das fotos do Windows 10


Aprenda como resolver o problema do Visualizador de Imagens do Windows 10 que mostra, no monitor LCD, o fundo das imagens e fotos da galeria com um tom amarelado, parecendo envelhecidas.

O problema de foto amarelada ocorre no Visualizador de Imagens do Windows, no PhotoShop, no Corel e em vários outros programas nas seguintes versões do Windows:

- Windows Vista

- Windows 7

- Windows 8 e 8.1

- Windows 10




Como restaurar a cor original da foto

Felizmente, é muito fácil tirar o tom amarelado das imagens e voltar a ver as fotos com o tom branco novamente. Siga este tutorial para acabar com o problema:

- Abra o comando "Executar", digite "colorcpl" e aperte "Ok".


Será aberta a caixa de "Gerenciamento de Cores". Nesta caixa, marque a opção "Usar minhas configurações para este dispositivo" e clique no botão "Remover" para excluir o perfil que está ativo (Samsung - Natural Color Pro).


Será aberta uma caixa de confirmação, clique em "Continuar" para remover o perfil do seu PC e fazer com que as cores das fotos voltem ao normal, tirando o tom amarelado de suas imagens e fotos nos monitores com tela de LCD, em computadores rodando Windows 10.
Como remover o tom amarelado das fotos do Windows 10 Como remover o tom amarelado das fotos do Windows 10 Reviewed by Mauro on 7.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us