Como Recuperar Arquivos e Fotos Apagados por Engano do Pen Drive


Apagou um arquivo ou várias fotos sem querer de seu Pen Drive? Recupere-os usando um programa 100% grátis e que consegue reaver fotos, pastas e qualquer outro arquivo deletado por engano, seja do Pen Drive ou cartão de memória.

Muitas pessoas perdem arquivos importantes porque acham que ao excluí-lo, ele será mandado para a lixeira. Só que no pendrive e no cartão de memória ele é apagado definitivamente e só com a ajuda de programas você consegue recuperá-los.

Também é comum apagar fotos para liberar espaço e depois querer recuperá-las. Para ajudar quem está passando por este problema, eu estou colocando os dois melhores programas grátis e que recupera tudo, até mesmo depois de você ter formatado seu Pen Drive.


Como Recuperar Arquivos Perdidos ou Excluídos do Pen Drive

O procedimento para reaver é o mesmo para qualquer tipo de arquivo, seja fotos, pastas, softwares, músicas, documentos, etc. O primeiro é totalmente grátis o segundo você pode recuperar até 1 GB de arquivos na versão gratuita do programa, mas convenhamos é mais do que suficiente para a maioria das pessoas.

Dicas Importantes:

- Nunca instale o programa no Pen Drive, você pode sobrescrever os arquivos que pretende recuperar;

- Recupere o mais rápido que puder, quanto mais cedo, maiores as chances de ter de volta as fotos intactas, sem ficarem corrompidas.


- Faça o download do Recuva - Este programa grátis é pequeno, mas poderoso e eficiente na recuperação de dados, mesmo depois de formatar o Pen Drive.

Se você tiver alguma dúvida de como usar o programa, este tutorial em vídeo ensina passo-a-passo:


As chances de você ter sucesso seguindo as dicas acima são grandes, mas se você não conseguiu, não desanime. Existe um programa chamado MiniTool Power Data Recovery Free Edition que funciona para computador, mas que também pode ser usado em Pen Drives.


Aqui está um vídeo ensinando a usá-lo:


Quem perdeu dados muito importantes e não conseguiu recuperar com nenhum dos programas acima, ainda tem um último recurso. Existem empresas que usam softwares de recuperação poderosos e que conseguem recuperar todas as fotos e arquivos que você perdeu do Pen Drive ou cartão de memória.
Como Recuperar Arquivos e Fotos Apagados por Engano do Pen Drive Como Recuperar Arquivos e Fotos Apagados por Engano do Pen Drive Reviewed by Mauro on 7.9.13 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us