Como Emagrecer mais Rápido - Truques e Dicas para Perder Peso


Aprenda alguns truques para perder peso que funcionam de verdade, siga estas dicas para entrar em forma e veja como perder peso com saúde, emagrecendo muito mais rápido.

Ter um corpo escultural é o sonho da maioria das pessoas, mas nem todas estão dispostas a fazer sacrifícios em nome da beleza. Para facilitar esta tarefa, existem alguns "segredos" que podem lhe ajudar a ter um corpo mais magro em um tempo bem menor.

Peso ideal

Eu não estou dizendo que você vai ficar com o corpo dos seus sonhos da noite pro dia, isso só se você fizer uma cirurgia plástica. O que eu vou ensinar aqui são métodos para redução gradual de peso, a única diferença é que vai ser mais depressa.

Antes e Depois - Mulher

Dicas Para Acelerar a Perda de Peso

Uma coisa é certa: se você está acima do peso, é porque está ingerindo mais calorias do que seu corpo precisa. Comer menos não é fácil, mas existem alguns truques que fazem você comer menos para perder peso mais rápido, veja algumas dicas:

- Coma em Pratos Pequenos - Por quê você acha que nos self-services são usados pratos enormes? Se você respondeu que é para fazer você comer mais, acertou! Quando você está em casa, você pode usar pratos menores que, acredite, vão evitar que você engorde mais e ainda ajudá-lo a emagrecer mais rápido.

- Use Pratos e Copos Vermelhos - A cor vermelha está associada a alerta, a parar (nos semáforos). Embora a teoria (de que você coma menos utilizando estes utensílios) seja recente, não custa nada fazer um teste! Um prato e um copo não custam tão caro assim.

- Coma de 3 em 3 Horas - Embora pareça contraditório, fracionar as refeições evita que você exagere na hora de se alimentar, coma menos e, consequentemente, emagreça sem passar fome!

- Beba Água - Algumas vezes, o cérebro interpreta errado o sinal de sede, confundindo-o com o de fome. Beber água evita que você coma sem estar realmente com fome. Este hábito pode reduzir a quantidade de calorias ingeridas ao longo do dia.

Antes e Depois - Homem

Como Emagrecer Mais Rápido

A maneira mais rápida para perder peso com saúde é através de exercícios físicos, principalmente os aeróbicos. Quando aliados a reeducação alimentar eles são capazes de produzir resultados extremamente rápidos e de forma permanente.

- Troque AOS POUCOS os alimentos deliciosos (porém muito calóricos), por outros mais saudáveis e com menos calorias. O objetivo não é nunca mais comê-los, apenas diminuir a quantidade e frequência que são consumidos. Essa mudança, além de melhorar sua saúde e ajudar a perder os quilos extras, vai trazer resultados concretos.

- Pratique exercícios aeróbicos regularmente - Eles aceleram a queima de gordura e dão mais disposição, energia e melhoram a qualidade de vida como um todo. Se tivesse que dizer qual é o melhor conselho, diria que esta é a melhor dica de todas.

Falar é fácil, mas fazer... Uma dica para não desistir dos aeróbicos é começar aos poucos. Comece com 5 minutos diários e vá aumentando 5 minutos a cada semana até chegar aos 30 minutos diários.

Existem regimes e dietas milagrosas que prometem resultados instantâneos, mas que funcionam por pouco tempo. Nós queremos resultados duradouros e para consegui-los, basta seguir essas dicas que funcionam para homens e mulheres, são infalíveis!
Como Emagrecer mais Rápido - Truques e Dicas para Perder Peso Como Emagrecer mais Rápido - Truques e Dicas para Perder Peso Reviewed by Mauro on 4.7.13 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us