Câmeras ao Vivo em Paris - França - Torre Eiffel


Veja o principal ponto turístico de Paris ao vivo, com uma câmera mostrando a Torre Eiffel em tempo real. Acompanhe o que está acontecendo agora e aproveite para deslumbrar o mais charmoso monumento da França.

A Torre Eiffel é tão famosa que acabou se tornando um símbolo de Paris e da própria França. Tem um papel vital no turismo da Cidade Luz, tamanha é sua importância cultural, histórica e, claro, turística.

Torre Eiffel


Veja a Torre Eiffel ao vivo, esta câmera transmite 24 horas por dia mostrando todo o seu esplendor, com suas luzes brilhando e iluminando Paris.

Paris à Noite


Eu recomendo que você dê uma olhada à noite, quando ela fica com todas as suas luzes acesas, mostrando porque é o principal cartão postal da França.

Lembre-se que Paris tem fuso horário diferente, assim quando aqui é 8:00h, lá será 12:00h. Assim, se você acessar a câmera às 4:00h da madrugada, lá já vão ser 8:00h da manhã e não vai conseguir ver ver as luzes acesas.

Ao Vivo


A Torre Eiffel é sempre majestosa, mas em determinadas épocas do ano ela fica ainda mais imponente. Pelas fotos colocadas aqui, dá para você ver que as luzes mudam, dependendo da época, principalmente no Natal e Ano Novo.

O charme de Paris faz com que esta cidade seja um dos destinos mais desejados pelos casais apaixonados, e não é para menos, veja os principais pontos turísticos de Paris e entenderá porque é uma cidade tão romântica.

No site oficial, você pode ter uma vista panorâmica de 360º, aguarde um pouco para carregar a imagem. Selecione o idioma e escolha uma das vistas no menu. Lembre-se que você pode aproximar ou afastar a imagem com a roda do mouse (scroll whell) e clicar e segurar para girar, olhar para cima ou para baixo.

A qualidade das imagens é em HD e dá para passar horas brincando e admirando a vista da Torre Eiffel. Se preferir, tem esta outra câmera que também transmite ao vivo, mas a EarthCam - Eiffel Tower Cam tem a qualidade das imagens melhores.
Câmeras ao Vivo em Paris - França - Torre Eiffel Câmeras ao Vivo em Paris - França - Torre Eiffel Reviewed by Mauro on 18.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us