Baixar MSN - Download do novo MSN em português


Clique aqui para fazer o download do novo MSN, a versão 2011/2012 tem um visual reformulado e novas funcionalidades foram acrescentadas ao Windows Live Messenger.

Atenção: Esta nova versão do MSN Messenger não é compatível com Windows XP, baixe apenas se o seu sistema for Windows Vista ou Seven.


Baixe o novo MSN. O download do Windows Live Messenger é feito no idioma do seu Windows, se o seu Windows for em Português, o MSN será baixado em Português.

A última versão traz várias novidades com a adição de novas funcionalidades. O visual também está mais bonito e personalizável, cheio de novas funções.

O MSN Messenger da Microsoft é o comunicador mais famoso e utilizado no mundo, a versão nova conecta mais rápido. A nova versão faz parte do Windows Live Essentials 2011.

Aproveite para baixar também o Gtalk, o comunicador do Google, assim quando o MSN estiver fora do ar, você usa o poderoso Google Talk.

Baixe a nova versão do MSN, o Windows Live Messenger 2011, também chamado de MSN 2011.
Baixar MSN - Download do novo MSN em português Baixar MSN - Download do novo MSN em português Reviewed by Mauro on 12.10.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us