Celular 'Compra Fácil' - Catálogo de celulares da Hermes


Compre Fácil - A Hermes possui um catálogo com vários modelos de celulares GSM, através do Compra Fácil, você pode comprar celular desbloqueado no site www.comprafacil.com.

Compra Fácil oferece aos compradores uma variedade enorme de celulares e smartphones, todos desbloqueados e divididos por faixa de preços, com ótimos planos de pagamento.


Tem os principais lançamentos em telefonia móvel à venda, smartphones com tecnologia portátil.

O catálogo do Compre Fácil chega pelos correios, mas você não precisa esperar chegar o seu catálogo para comprar seu novo celular pela internet, basta acessar o site e fazer seu pedido que eles entregam o aparelho em sua casa, com frete grátis para compras acima de R$199,00 que podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros nos principais cartões de crédito.

Você pode ganhar pontos e descontos, ao entrar no site informe o código do Banco do Brasil (para ganhar os pontos BB) que vem em seu catálogo ou código do Bradesco (para ganhar descontos promocionais).

Além da compra online com total segurança, você também pode encomendar seu aparelho celular pelos telefones:

Tel: (21) 2515-7000 - Para todo o Brasil
Tel: (11) 2196-7000 - Para São Paulo - SP

As promoções valem para aparelhos das melhores marcas: Samsung, LG, Motorola, Toshiba, Sony Ericsson e Nokia. A qualidade é garantida pela Compre Fácil que garante a entrega e troca o produto em caso de defeito.

Se você procura por um aparelho de celular moderno, desbloqueado, com câmera para fotos e vídeos, bluetooth, FM, sinal de TV e com dois chips, você encontra todos os modelos e lançamentos online, na loja virtual do Compra Fácil, acesse o site http://www.comprafacil.com.br/

Para comprar seu celular novo e ter acesso ilimitado na loja online, você precisa se cadastrar no site, acesse Compra Fácil Celulares e Boas Compras!
Celular 'Compra Fácil' - Catálogo de celulares da Hermes Celular 'Compra Fácil' - Catálogo de celulares da Hermes Reviewed by Mauro on 22.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us