Celsius para Fahrenheit - Converta com um clique!


Converta, com um clique, Celsius (ºC) para Fahrenheit (ºF). É muito fácil, coloque a temperatura em grau Celsius para converter em grau Fahrenheit.

A conversão de grau é automática, transformando instantaneamente, sem precisar fazer contas e sem necessidade de aplicar estas fórmulas de mudança de temperatura.


Celsius (símbolo: ºC)

Na escala de temperatura Celsius, o ponto de congelamento da água corresponde ao valor zero (0 ºC) e o ponto de ebulição corresponde ao valor cem (100 ºC), observados a uma pressão atmosférica padrão.

Fahrenheit (símbolo: ºF)

Na escala Fahrenheit, o ponto de fusão da água é de 32 ºF e o ponto de ebulição é de 212 ºF. Esta escala foi proposta pelo físico alemão Gabriel Daniel Fahrenheit em 1724.

Como Converter Celsius para Fahrenheit

Transformar o grau que está em Celsius, convertendo-o para Fahrenheit é muito fácil! Basta acessar a página abaixo e colocar a quantidade de graus Celsius que a calculadora mostra o seu equivalente em Fahrenheit.

Para fazer a conversão de escalas de temperatura, acesse esta Calculadora para converter de Celsius para Fahrenheit.
Celsius para Fahrenheit - Converta com um clique! Celsius para Fahrenheit - Converta com um clique! Reviewed by Mauro on 6.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us