Download Google Chrome - Baixe o melhor e mais rápido navegador de internet


Quer navegar na Internet com segurança e velocidade? Baixe o Chrome, o navegador gratuito do Google, um navegador rápido e desenvolvido especialmente para a navegação voltada para o entretenimento.

Os usuários do Firefox que me perdoem, mas o Chrome é o melhor navegador para usuários que querem diversão, pessoas que gostam de ver vídeos, fotos e acessar sites como o Orkut, Facebook e YouTube.


O Internet Explorer deu uma melhorada na sua última versão, mas continua perdendo espaço para o Chrome. Nada que se compare a rapidez com que o Chrome abre páginas, exibe vídeos e facilita a navegação de usuários, desde avançados até iniciantes no mundo da Internet.


Melhores Navagadores Gratuitos

- Google Chrome - Baixe grátis o melhor navegador para diversão, assista vídeos do YouTube com extrema rapidez, veja imagens carregarem mais rapidamente e tenha uma experiência mais rica na Web.

- Firefox - Indicado para usuários que trabalham com Internet, como Webmaster e Blogueiros profissionais, pois o navegador é cheio de complementos e plugins que facilitam o trabalho na Internet.

- Internet Explorer - Um navegador cheio de falhas e alvo de ataques, já que é o navegador mais usado no mundo, não por mérito próprio, mas sim por ser instalado junto com o Windows, o Sistema Operacional mais usado no planeta.

O IE é pesado e lento, principalmente se comparado com o Chrome.

Experimente o Google Chrome, baixe o melhor navegador de Internet, com desempenho melhor que o Firefox e, muito superior ao Internet Explorer!
Download Google Chrome - Baixe o melhor e mais rápido navegador de internet Download Google Chrome - Baixe o melhor e mais rápido navegador de internet Reviewed by Mauro on 17.8.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us