Valor do ouro hoje - Cotação atual do grama do ouro


Descubra quanto está a cotação do Ouro hoje, com o valor da Grama em Real, veja o preço da Grama e decida se é a hora certa para comprar ou vender o metal na Bolsa de Mercadorias e Futuro - Bovespa.

O Ouro é considerado um dos investimentos mais seguros, tanto que em épocas de crises e oscilações da Bovespa, muitos investidores preferem aplicar nesta moeda.


A taxa de câmbio do Ouro hoje está em alta, com o valor superando as expectativas dos investidores. É um ótimo momento para investir, pois o Grama está com o preço subindo.


Mas cuidado, nunca invista em uma mercadoria que está com o valor muito elevado, pois pode ser que ela esteja supervalorizada, se for o caso, quando o preço voltar ao normal, você perde dinheiro. Portanto, informe-se bem antes de investir seu rico dinheirinho.


Clique aqui para ver a cotação do Ouro hoje, com o preço da Grama cotado em Real e atualizado. Atenção: para ver o valor atual, desça a página e encontre a seção de "Commodities". Você encontrará os seguintes valores atualizados: Ouro, Prata e Platina.
Valor do ouro hoje - Cotação atual do grama do ouro Valor do ouro hoje - Cotação atual do grama do ouro Reviewed by Mauro on 10.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us