Baixar jogos antigos de fliperamas para PC - Download grátis


Transforme seu PC em um fliperama!

Baixe todos os jogos antigos de fliperamas, para jogar em seu PC ou jogar online, são os games clássicos da época do Atari e Mario (década de 70, 80 e 90), baixe os jogos completos e grátis.

Mate a saudade dos velhos tempos em que jogar no fliperama era a maior diversão (e prejuízo hehehe). Divirta-se com os jogos que marcaram época e vão ficar para sempre em nossa memória.


Por sorte, estes joguinhos já caducaram, ou seja, estão totalmente livre de direitos de propriedade (abandonware). Isso os torna disponíveis para baixar e jogar à vontade!

Para jogar os games antigos, você tem duas opções:


Jogar Online


- Antigos clássicos de Fliperama - Jogue online, sem precisar instalar nada em seu computador.

Quem não quer ter trabalho, esta é a melhor opção, pois você acessa o site e joga imediatamente, sem precisar buscar ROMs, nem instalar emuladores. Mas tem uma desvantagem: se o site sair do ar, você perde o acesso aos seus games prediletos.


Baixar os Jogos Antigos para o PC


Para jogar fliperama no computador, você precisa baixar um emulador e depois os jogos:

- Baixe o MAME, o melhor emulador de Arcade para rodar (simular) os jogos antigos no PC. MAME simula com perfeição os antigos video-games: Atari, Snes, Super Nintendo, PS, Mega Drive, Game Boy, etc.


- Baixar os Jogos Antigos (ROMs) - Acesse o site e faça uma busca com a ROM desejada (jogo desejado). Existem vários sites para downloads de ROMs. Se não achar seu jogo preferido, tente no ROM Hustler e no ROMNation, tem todos os jogos antigos para baixar, é meu site preferido. Boa Diversão!
Baixar jogos antigos de fliperamas para PC - Download grátis Baixar jogos antigos de fliperamas para PC - Download grátis Reviewed by Mauro on 15.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us