3 Dicas para emagrecer SEM DIETAS


Seguindo estas 3 dicas, você consegue perder peso para emagrecer rapidinho, sem dietas e sem passar fome.




Siga estas 3 dicas para emagrecer, sem precisar fazer dietas:

1ª - Beba Muita Água! - Tomando água, você vai sentir menos fome. Alguns estudos mais recentes, sugerem que o cérebro de algumas pessoas confunde sede com fome, assim quando o indivíduo sente sede o cérebro pensa logo em comida.

2ª - Substitua Alimentos Muito Calóricos - É muito mais fácil perder peso e manter a forma se você não passar fome. A dica é trocar alimentos muito calóricos (Gordurosos) por alimentos mais saudáveis (Frutas, Verduras e Legumes).

Se você não sabe a quantidade de calorias nos alimentos que ingere, veja esta tabela de calorias dos alimentos mais consumidos, consuma os alimentos que tem menos calorias desta tabela.



3ª - Faça Exercícios - Você vai acelerar o metabolismo, queimando mais calorias (mesmo em repouso) e perdendo peso muito mais rápido. Sem falar na sua pele que ficará mais durinha e sua saúde que vai melhorar como um todo.

Esta é a receita perfeita! Seguindo estas 3 dicas simples, você vai perder peso, perder barriga e conseguir atingir seu peso ideal sem precisar fazer dietas.
3 Dicas para emagrecer SEM DIETAS 3 Dicas para emagrecer SEM DIETAS Reviewed by Mauro on 6.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us