Orkut - Cadastro - Problemas com Login e Ajuda do Orkut


Ajuda para resolver problemas com Orkut: Recuperar Senha Perdida, Vírus, Abuso, Amigos, Comunidades, Perfil, Cadastro, Entrar e Fazer Login no Orkut.




Resolva os problemas do Orkut, recupere sua senha, cadastre-se sem convites, divirta-se com recados engraçados e com imagens para Orkut.

O Orkut é um site de relacionamentos, o mais usado pelos brasileiros, veja dicas para tornar sua experiência com o site mais agradável.




Como Abrir uma Conta no Orkut

Faça seu cadastro no Orkut, siga as instruções na tela para completar seu cadastro e criar sua conta, é fácil e rápido.

Você não precisa mais de convite, mas vai precisar de um endereço de email, se ainda não tem, crie uma conta no Gmail, o melhor serviço de email grátis atualmente.




Login no Orkut

Acesse www.orkut.com.br para fazer login, digite seu nome de usuário e senha, depois é só entrar. Se não estiver conseguindo ou estiver dando algum erro, siga as instruções abaixo para logar com êxito.



Como Recuperar Senha Perdida do Orkut

Perdeu a senha? Para recuperar a senha digite seu endereço de email nesta página de ajuda, que fornece instruções para a recuperação da senha do Orkut. Se tiver outros problemas para acessar sua conta, aqui tem soluções para diversos problemas de login.



Ajuda do Orkut

O Fórum de Ajuda do Orkut é um local onde usuários do site se reúnem para debater problemas e encontrar soluções.

O mais legal é que o fórum conta com a ajuda de funcionários do Google que fornecem auxílio para resolver problemas com abuso, mau comportamento de outros usuários, esclarecer dúvidas, spam e esclarecer outras dúvidas.

O Fórum de Ajuda do Orkut é dividido em Categorias, que facilitam a encontrar ajuda mais rapidamente.
Orkut - Cadastro - Problemas com Login e Ajuda do Orkut Orkut - Cadastro - Problemas com Login e Ajuda do Orkut Reviewed by Mauro on 17.4.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us