Vantagens Casas Bahia - A gigante do varejo


As Casas Bahia, a maior rede de varejo do Brasil, oferece algumas vantagens na hora de comprar produtos. Principalmente se você não tem condições de comprar à vista.

Mas não se deixe seduzir pelo número "infinito" de prestações, nem sempre é a melhor opção, portanto, antes de adquirir algum produto, faça uma pesquisa online para ter certeza que está comprando pelo melhor preço.


Outra grande vantagem da gigante Casas Bahia é a possibilidade de comprar pela Internet e retirar a mercadoria diretamente nas lojas "físicas".


Isso não acontece com outras grandes redes como Americanas, Ponto Frio, Extra, etc.

Na minha opinião as empresas do imigrante polonês, Samuel Klein podem dar mais um importante passo para se destacar no comércio online: entrega no mesmo dia para compras no site.


Esta vantagem já é oferecida pelo site Extra, que faz a entrega para compras feitas até às 15 horas. Isso é excelentes para pessoas ansiosas que não querem esperar vários dias para receber seu pedido.

Um outro grande benefício para os consumidores é que as Casas Bahia são menos exigentes na hora de fazer o crediário, ideal para clientes que não possuem comprovação de renda, como os autônomos.
Vantagens Casas Bahia - A gigante do varejo Vantagens Casas Bahia - A gigante do varejo Reviewed by Mauro on 25.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us