Mousse Anti-Celulite e Sorvete que combate a Menopausa.


É isso messmo: uma mousse deliciosa que promete combater a celulite e um sorvete leve e gostoso para reduzir os efeitos da menopausa.




O futuro promete uma revolução na área da saúde. Remédios amargos e intragáveis vão ser coisas do passado muito em breve.

Cada vez mais está aparecendo produtos que ajudam a prevenir doenças, mas que não lembram em nada o gosto horrível dos remédios.



Exemplos não faltam: margarina que combate o colesterol (Becel Pro-Activ), iogurte que ajuda o trato intestinal (Activia), etc, etc, etc.



Veja a reportagem da Globo.com que fala das novidades que em breve estarão na mesa dos consumidores.

O que garante os resultados são os ingredientes usados na produção dos alimentos. Pela aparência parecem deliciosos, tanto a mousse que combate a celulite quanto o sorvete que ajuda a diminuir os sintomas da menopausa.
E que venham cada vez mais estes produtos maravilhosos que vão ajudar na qualidade de vida de mulheres, homens e crianças.
Mousse Anti-Celulite e Sorvete que combate a Menopausa. Mousse Anti-Celulite e Sorvete que combate a Menopausa. Reviewed by Mauro on 18.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us