Como assistir TV online no PC - Grátis e ao Vivo


Veja o jeito mais simples e fácil para assistir TV enquanto navega pela Internet, assim você tem dupla diversão: navega em seus sites favoritos e vê televisão, tudo ao mesmo tempo.

Siga estes passos para assistir TV online pelo computador:

- Baixe o Mozilla Firefox, o melhor, mais rápido e mais seguro navegador;


- Agora, baixe o plugin TV-Fox, com ele você pode assistir milhares de canais de TV diretamente no seu micro. Ao todo são mais de 2700 canais ao vivo, para você assistir online, sem pagar nada.


Com esta expressiva quantidade de canais, você não vai nem querer saber de assinar TV a cabo hehehe.


Tem canais de diversos países espalhados pelo mundo, incluindo várias redes do Brasil, com transmissão 24 horas por dia e de graça.

Com o TV-Fox, você consegue navegar e assistir televisão sem problemas. Importante: o plugin só funciona com o navegador Firefox.


A maior vantagem do TV-Fox é que ele não traz links quebrados. Depois que tiver instalado o plugin, é só clicar no ícone com uma tela azul para assistir, ao vivo, TVs do mundo inteiro.

Uma janela transmitindo o canal escolhido em tempo real, ficará sempre visível no canto direito do navegador enquanto você navega.


Você pode escolher os canais por país (Brasil, EUA, etc) ou por estilo (músicas, notícias, negócios, filmes, desenhos, etc).
Como assistir TV online no PC - Grátis e ao Vivo Como assistir TV online no PC - Grátis e ao Vivo Reviewed by Mauro on 18.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us