Como acabar com as Caspas e Impedir o Retorno.


Não tem nada pior do que ter a cabeça cheia de caspas. Veja como acabar com elas e impedir o seu reaparecimento.




Veja como acabar com as caspas (para sempre), sem precisar gastar muito, apenas usando produtos de boa qualidade. Veja também o melhor jeito de impedir o seu reaparecimento.


A caspa (dermatite seborréica) é uma doença de pele que também ataca o couro cabeludo, provocando a descamação. A causa mais comum é um fungo, responsável pelo surgimento da doença.



Acabar com as caspas, eliminando-as definitivamente é muito fácil. Para acabar com as caspas, impedindo seu retorno, siga estes passos:

1 - Use um bom shampoo anticaspas, destes que são mais caros, por exemplo: Triatop;

2 - Depois que tiver se livrado fica muito mais fácil impedir o retorno das caspas, basta usar um shampoo anticaspas de boa qualidade, existem várias marcas que são eficientes e custam pouco;



3 - É importante que você lave os cabelos com o shampoo anticaspas TODAS as vezes em que tomar banho, isso garante que você fique livre das caspas permanentemente.

Estes procedimentos simples vão ajudar a maioria das pessoas a resolver o problema, com este tratamento barato e eficaz. Para algumas pessoas, infelizmente, a solução é mais difícil.



É muito importante que você trate as caspas o quanto antes, pois se deixar o problema se agravar, pode causar queda de cabelos.

Se, após seguir estas dicas, o problema com as caspas continuar, recomendo que você consulte um médico especialista, para receber orientação mais específica e detalhada para resolver o seu problema.
Como acabar com as Caspas e Impedir o Retorno. Como acabar com as Caspas e Impedir o Retorno. Reviewed by Mauro on 16.10.09 Rating: 5

Um comentário

  1. A maioria dos shampoos anticaspa são muito caros, vocês poderiam sugerir um de custo acessível? Obrigada

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us