Papa Jogos - Jogue agora


O maior site de jogos do Brasil: Papa Jogos. São milhares de jogos para jogar online e passar muitas horas se divertindo com games divertidos, interessantes e muito legais.





O Papa Jogos é uma ótima opção para quem quer jogar online, cheio de desafios que estimulam o raciocínio de um jeito muito gostoso, pois você estimula seu cérebro enquanto brinca.

A maioria dos games é para jogar online, mas tem alguns que você pode baixar, isso é muito bom, pois ajuda quem tem conexão lenta, que pode fazer o download para o computador.



É claro que tem alguns jogos que são os mais acessados, veja os mais jogados do site Papa Jogos:

- Jogos de Meninas (Jogos Femininos) - As meninas fazem a festa com milhares de games para meninas de todas as idades, desde adolescentes até mulheres adultas;

- Jogos de Ação, Esportes e Lutas - Cheio de aventuras e desafios cada vez mais radicais. Estes jogos são perfeitos para os meninos desafiarem seus amigos online.

- Puzzles - Meus preferidos. São quebra-cabeças de todos os níveis, desde os simples e fáceis, até os difíceis que exigem muita habilidade mental para conseguir resolvê-los.

- Jogos Clássicos - Entre os jogos mais famosos do portal, estão os jogos do Mario Bros, ótima alternativa para quem quer se divertir online, com jogos em flash.



Novos jogos são adicionados todos os dias, por todos estes jogos de sucesso, o site Papa Jogos é o lugar perfeito para os gamers, que buscam por novidades e lançamentos.
Papa Jogos - Jogue agora Papa Jogos - Jogue agora Reviewed by Mauro on 22.9.09 Rating: 5

Um comentário

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Bom, queria falar que os links estão errados!
    Eu tentei entrar neles, mas na verdade não é mais papajogos.uol.com.br e sim
    http://www.papajogos.com.br/
    =]
    Seria bom corrigir pra ninguém entrar em link errado como eu fiz!
    =]

    Beijos

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us