Baixar Need For Speed Shift para PC


Baixe agora o Need For Speed SHIFT, versão para PC. A versão mais nova do mais fantástico jogo de corridas, já está disponível para download, aproveite e baixe o Need For Speed SHIFT para PC.

A Electonic Arts revoluciona o mercado de games com esta versão atual, que é muito superior as anteriores: Need For Speed Nitro e Need For Speed Online.


É importante lembrar que esta é uma versão demo, ou seja, você pode baixar tranquilo, pois é grátis. O jogo conta com duas pistas e quatro veículos, para destravar todas as pistas e autos, você precisa comprar o game.

Você vai passar muitas horas jogando com seus amigos em um dos melhores jogos de corridas disponível atualmente no mundo.

A trilogia agora está completa, não espere mais, Clique aqui para baixar o Need For Speed SHIFT.

O game impressiona pela qualidade dos gráficos e pela jogabilidade. A cada versão o realismo é mais emocionante. O jogo tem várias opções de veículos para tornar a corrida ainda mais cheia de aventura.

O som do motor acelerando, os pneus cantando e as batidas fazem com que você se sinta como se estivesse em uma corrida de verdade. Veja o vídeo abaixo para sentir toda a emoção do jogo.


Aqui está o link para baixar o poderoso jogo: Need For Speed Shift.

Para ver todos os modelos de automóveis disponíveis e a lista completa de pistas (tracks), assista ao vídeo abaixo:


Uma dica bem legal para acelerar o download do jogo é usar um gerenciador de download, com isso você vai ter o Need For Speed Shift em seu computador muito mais rápido.
Baixar Need For Speed Shift para PC Baixar Need For Speed Shift para PC Reviewed by Mauro on 23.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us