Jogos de Carros Online GRÁTIS em 3D - Muito louco!


Divirta-se jogando online com estes ótimos jogos de carros grátis, pela Internet.


Passe horas agradáveis brincando com este jogo de corrida muito divertido em 3D. O segundo jogo também é muito legal, você pode escolher entre vários modelos de autos: Ford, Audi, BMW entre outros.



Estes são os melhores para jogar diretamente no site (online), sem precisar fazer o download para o PC, nem instalar nada em seu computador.

Para começar o jogo, espere ele carregar e depois clique em Play. Atenção: Espere o jogo 3d Racing carregar completamente para iniciar a partida. Quando aparecer o logo "3D RACING" é que você começa a jogar.

Escolha qual pista você quer começar a corrida online. A medida que você vai vencendo os rallys, você destrava outras pistas ainda mais legais. Este joguinho é muito viciante. Você pode convidar seus amigos para disputar o rally online e ver quem é o melhor piloto, é muito louco. Acesse Jogos de Corridas Online para disputar mais um rally emocionante, com seus amigos no segundo jogo, também gratuito.
Jogos de Carros Online GRÁTIS em 3D - Muito louco! Jogos de Carros Online GRÁTIS em 3D - Muito louco! Reviewed by Mauro on 6.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us